
A PT, cotada pouco acima de merda. Mesmo assim, ainda acho muito.
E, como é de uso, ninguém é responsabilizado.
O mais velho reverte, ao que parece com carácter definitivo, para a produção vinícola.
O júnior, o indiano, vai continuar a atafulhar a vitrine lá de casa com prémios de gestão. Desta feita, por outras latitudes. O Carlos Slim que se cuide se, de facto, o quer contratar. Ainda acaba a trabalhar para o cartel de Sinaloa!
O Salgado é que os topava...e ao BP, quem nem o Certificado de Idoneidade lhe retirou.
O economista nulo que gere a educação, conseguiu encontar um gajo qualquer para substituir um outro qualquer gajo que se baldou, por indecente e má figura. Parece que tem dificuldades em se exprimir por escrito e recorre a palavreado alheio.
Nunca tinha ouvido falar nem de um nem de outro. Parabéns aos dois. E, de caminho, à educação que há por aí.
Os professores, o Nogueira, os pais, os avós, o gato e o papagaio, continuam a manifestar-se. Mas, até à data, não os vi passar disso.
Nem passarão.
O metro volta a parar. A fazer fé na sindicalista que lhes dá as ordens, não são os trabalhadores que prejudicam os utentes. Fiquei com a sensação de que sou eu.
As comentadeiras regimentais, o Marcelo, o pequeno Mendes (geralmente bem informados), e mais uns quantos, acham que sim mas pensam que não. O Rio, diz-se vítima de sociedades mais ou menos secretas. O Alberto João, vai deixando escola!
O IMI e a fiscalidade verde, vão resolver tudo. Ainda bem.
Entretanto o portugal que os votantes tanto acarinham, estiola.
É a única boa notícia.