segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Regressos.

Finalmente de regresso ao meu T0 favorito, depois de mais de três anos de abandono. Estava uma nojeira o que pressupôs toda uma manhã de "lida", para o deixar minimamente apresentável a todos os amigos que me quiserem visitar. Uma cansêra.
Precisava de um silêncio barulhento, depois de quase dois anos de verdadeira Torre de Babel. Resta-me agradecer e deixar um abraço especial a todos os que começaram, que estiveram e que, por razões diversas, foram deixando de estar, e os que continuaram aquela vossa página que muito terá para dar, ainda. O Vítor Luís, o Pacheco de Amorim, o Manuel Azinhal, o José Almeida, o Fernando Liz, o José Marques, o José Leite, o Casa-Nova Martins e, numa outra encarnação, o Valentim Rodrigues, e o Amândio Rebanda. As minhas desculpas, se acaso esqueci alguém. Não poderei confirmar por já não ter acesso. Mas, se aconteceu, queiram ter a bondade de relevar e considerem-se envolvidos no mesmo abraço. Estou, aliás, certo de que o Vítor Luís, diligente como é, não deixará de os acrescentar na caixa de comentários. Abraço esse, extensível aos leitores. Mesmo aqueles que se entretinham a insultar. Quer sempre dizer alguma coisa, quando as reacções surgem.
Foi um privilégio ter percorrido essa estrada convosco.
Não a deixem morrer, por vocês e, muito especialmente, pelos leitores que, aos milhares, se foram chegando.
Eu, deste meu cantinho, irei fazendo a minha quota-parte de força. 
Hoje, como já perceberam estou de coração mole. Por isso mesmo, só amanhã re-mergulharei na realidade política.
Irritações, só mesmo a partir de amanhã.