sábado, 21 de março de 2009

wnw.parlamento.pt, em lugar de www

Esclarecimento prévio: wnw ( world narrowed web ).

4,5 M € - já incluída a tradicional "derrapagem" de 50%, como é bom de ver ! - foi quanto esportulou o erário público para melhor acomodar os parlamentares "cuzes" !!

A coisa seria de interesse nulo, caso não tivessem sido introduzidas algumas modernices !

Computadores com "parental control" para todos e cada um dos tribunos. Portanto meninos, esqueçam. Babarem-se diante de "gajas boas", ou de "gajos bons" - enquanto se acautela o futuro da nação - só no remanso do lar e quando a/o consorte não estiver por perto.
Para isso tinham-vos afinfado com o Magalhães !!

Luzes anti-sono. Embora a minha ignorância nessas matérias só tenha paralelo com a Fossa do Mindanau, estou contra ! E estou contra porque, como não percebo o que é, cheira-me logo a activo tóxico !

Seria muito mais reconfortante para o contribuinte, saber que o seu dinheiro tinha sido aplicado em novas cadeiras com alfinetes embutidos.
Contratava-se um sádico com notoriedade - acho o Marcelo muito adequado à função ! - que accionaria, aleatóriamente, o respectivo comando a cada 30 segundos. Nos "backbenchers" a cada 10. Pelo menos ouviam-se-lhes uns "porras" durante a legislatura !!