quarta-feira, 29 de abril de 2009

O Borda d'Água da psicanálise....

Hoje a Sábado tornou-me um homem feliz!
Melhor dizendo, Pacheco Pereira, resgatou-me das trevas densas em que tenho penado toda a minha existência....
Realmente, nunca tinha percebido muito bem o porquê desta minha obstinação em me manter arrimado à direita cavernícula. As vezes que tentei, desconsegui !
Hoje, repito, hoje fez-se-me luz!!!
Após leitura atenta dos escrevinhanços que ele dedica, não sem algum enfado, aos analfabetos como eu, fiquei a saber que "estou inclinado para uma direita ideológica, herdeira em muito mais do que eu imagino, do Independente e do PP de Portas e Monteiro (sim, assevera, dos dois) e que tenho uma atitude um pouco enjoada e nefelibata(porra!) sobre o 25 de Abril".
Não queiras ir ao psiquiatra que não é preciso!!.......