sábado, 10 de outubro de 2009

Ponto final. Parágrafo.


As indigestões que abundam pela blogosfera, só me surpreendem pelo facto de terem origem em cabeças que - na minha sempiterna ingenuidade, por certo! - julguei sólidamente blindadas a estas coisas da mercadagem política.
Deste modo, e findo que vai estando o circo que - em momento aziago - resolveram sancionar, afocinharam na depressão pós-parto.
O que nada tem de surpreendente, atento o "produto final" de cinco longos e penosos meses de gestação.
À laia de compensação, deixo-vos uma idéia.
Li por aí algures que uma miúda americana de 10 anos, "plantou" a avó no eBay para que fosse convenientemente "arrematada" pela melhor oferta. Parece que a tal avó, é "chata com'ó caraças"! E só pelo que estava a fazer pela paz dela, merecia o prémio, em lugar do outro!
O leilão chegou a ter uma licitação de 22.000$ antes dos responsáveis pelo sítio terem dado pela marosca.
É a prova de que tudo se vende. Ou se compra...dependendo da perspectiva!
Exorto-vos a exercerem o vosso direito de regresso.
Ponham a leilão toda essa tropa fandanga que andaram a incensar. É garantido que haverá ofertas. Além de que constituirá um óptimo pretexto - do lado comprador, claro - para correrem aos sótãos, tirarem os paus de marmeleiro da naftalina e confirmarem se a sua proverbial eficácia continua intocável. Eu, pela minha parte, asseguro o fornecimento de doses generosas de vaselina com areia!
E vejam lá se aprendem! Já não têm a idade do Passos Coelho.
Crentes, haverá sempre. Crendices, hum...é matéria que os aproxima perigosamente do psiquiatra.