quarta-feira, 28 de abril de 2010

Então, é assim...

Como já devem ter percebido, caminho para velho e janto cedo.
Fiz a minha deglutição, embalado pelo telejornal (não sei se é assim que se chama!) das 7h na SICN.
Jazia, como convidado/comentador, um rapaz que nunca havia visto, professor da universidade católica e, presumivelmente, um génio da economia, que tem o encanitante hábito de começar o fraseado por, "portanto"!
Eu, como integrante da pré-história pensante, ainda necessito de permissas - e muitas! - para chegar a qualquer conclusão. Sorry for that!
Dizia eu, que nunca havia visto o jovem. E é verdade. Feito o competente "googlanço", adivinhem? É consultor da presidência da républica.
Está explicado o "não comento" de Aníbal António. Juro que lhe ouvi aquela enormidade, esta tarde, via rádio. Como se não tivesse nada para dizer (se calhar tem memória!) e o que se passa, não fosse nada com ele.
Quanto ao conteúdo do que bolçou, desconsiderei! Sempre que faço uma pergunta e iniciam a resposta com ..."portanto"...desvio, de imediato, o meu pensamento para, por exemplo, pêlos axilares em gajas vagamente humanóides...
Quanto ao resto. Constatei que Pinto de Sousa osculou à francesa, a boca de Passos Coelho e que Paulo Portas, teve um miserável acesso de ciumeira.
Finalmente o Francisco, que não de Assis mas da assembleia, achou muito bem. Refiro-me ao ósculo à francesa...
Parafraseando o Bush pai, read my lips:
V-Ã-O-SE F-O-D-E-R, todos. Especialmente os economistas.