quarta-feira, 21 de abril de 2010

Porque é que o meu pai não fez de mim padre?...

Desculpem, mas agora uso uma imagem minha para que toda a gente entenda bem o que quero dizer. Desconsiderem, o livro que sopeso....
Estou velho e rezingão. Poderão dizer que não parece (obrigado!), mas os 60 estão mais perto do que ontem.
Não aniversariei hoje nem ontem, nem vou aniversariar amanhã. Já o fiz em Fevereiro.
Janto cedo. Como convém a quem tem de zelar pela sua já duvidosa qualidade - e quantidade! - de vida.
Enquanto engulo uma treta qualquer, ligo o televisor.
Único momento em que o faço. Coincide normalmente com o Jornal das 7 na SICN.
Aguentei 20 minutos redondos. Exactamente no momento em que Sampaio bolçava umas banalidades a um qualquer posto de rádio.
Aparentemente não estava satisfeito com uma merda qualquer...como se isso interessasse a alguém!
Até aí, foi um desfilar de boçalidades políticas e sociais que oscilaram entre uma qualquer comissão de inquérito (que tenta apurar uma aldrabice vagabunda!) e um doutoramento honoris causa, aposto a Pinto Balsemão que perorava sobre a qualidade da democracia e da liberdade de expressão, ora em vigor, no país dele.
Foi demais para mim!
Olhem-me bem para a tromba. Tenho cara de quem aguenta despautérios dessa natureza?