segunda-feira, 7 de maio de 2012

Temos então que...

Tanto zurziram o homem do Pingo Doce e, afinal, já estão, tudo e todos a decalcar-lhe o modelo! VPV encaixa-lhe o euro, o "i", "oferece-se", não totalmente (o que configuraria dumping) porque tem de pagar o papel. 
E porque teria o sargento-mor Nunes da ASAE, à perna!
Não passem vocês pelas bancas antes das 8 da manhã e nem a última página conseguirão ler, de longe que já estará. 
Embora todos saibamos que a maioria dos exemplares irão terminar as suas curtas existências a embrulhar o tacho do arroz de lentilhas que a Maria tem previsto para a janta de mais logo, isso não interessa nada! 
O que realmente conta é que leva 3 i's pelo preço de um!...
Quanto ao resto, a imprensa mundial regorgita de notícias sobre a pequena vingança do comendado de Vichy - vulgarmente conhecido por Mitterrand. Coisa que releva apenas do excesso de viagra político que têm ingerido nas últimas semanas. Mas o efeito passará muito rápidamente. Dentro de dois meses já nem para "tesão de mijo" lhes vai servir. Cá estaremos, para ver.
Em contrapartida, os gregos sim, conseguiram oferecer à Europa o primeiro estado ingovernável da era moderna. Coisa que não é de somenos.
Finalmente, alguém começa a dizer basta!
Obrigado Grécia.


Post scriptum: pareceu-me que o sr Seguro também balbuciou sobre qualquer coisa, mais ou menos cabalística, relacionada com austeridades inteligentes. Como não sei o que é, não perco tempo.