domingo, 9 de setembro de 2018

O próprio, as santanetes, o XL e a Capital, todos à uma!

As santanetes, velhas da minha idade, têm de se contentar com o toucinho rançoso que vai sendo encontrado nas despensas. É a vida e para matar a fominha, qualquer coisa serve.
Até recolher assinaturas para constituição de partidos quase-políticos que, antes de o ser já o são (ranço). Ainda por cima, oriundo de reality shows, onde se brincava aos primeiros-ministros e se traziam de lá uns trocados. Lembram-se?  Uma qualquer merda televisiva, então apascentada pelo aldrabão "Aldraban", também conhecido por artur. Trocados esses que cobriam a posterior despesa no restaurante do Vasco Gallego e as subsequentes libações na buate dos manos Rocha, como aperitivo para cruzeiros de onde se desembarcava com pinta de corsário. 
Mas, como não quero ser mauzinho nem padeço de qualquer "capitis diminutio", deixo duas promessas solenes. 1) Se acaso se cruzarem comigo e me solicitarem preclara assinatura, obtê-la-ão, com sorriso maroto e tudo. Aliás, assino tudo o que divida a esquerda. Sendo que, para mim, como há muito perceberam, a esquerda começa no cds. Quantos mais, melhor. 2) Continuarei a não votar.
Não tenho jeito para desenhar. Nem mesmo um X.