terça-feira, 19 de maio de 2009

Falar e não dizer nada...

Só ontem e já bastante tarde consegui ver a entrevista de Ferreira Leite na RTP.
Dois jornalistas merdosos até à náusea, conseguiram tornar aquela hora num suplício que deveria, pura e simplesmente, ser proibido por lei!
Não ouvi uma única idéia. Uma só.
- Aquele senhor está no mau caminho!
- Eu tenho outro. Fiquei foi sem saber qual!!
- Aparece dinheiro de todo o lado. Não é do orçamento. Desconfio que é da Segurança Social.
Desconfia?
Será que estamos diante de jogos florais?
Minha senhora. É presidente de um partido político, tem um grupo parlamentar que, em príncipio, representa uma fatia do eleitorado contribuinte a quem assiste o direito de conhecer dos destinos do dinheiro que entrega ao Estado. Se não são capazes de obter essas informações básicas, no foro próprio, o que é que lá estão a fazer?
Também é verdade que o governo age como age, porque sabe a oposição que tem!
E as oposições agem como agem porque sabem que tipo de eleitorado têm!
Resta-me pois, continuar a ser um profissional da oposição...