terça-feira, 20 de outubro de 2009

Digam-me que isto é um pesadelo!...

Este portugal deles está num estado muito pior do que eu imaginava.
De repente, saído do nada - ou não! - leva-se com Eanes por todos os lados.
Ele é televisão, ele é imprensa, ele é....sabe-se lá o que mais!........
Se já entrámos na fase de resgatar "cadáveres políticos" ao armário da história, então, meus senhores, o fim está à vista. Sem ser necessário recorrer a telescópios!
Eanes cheira-me a TNT. Sempre me cheirou a TNT. A 3kg de TNT, para ser mais preciso. E, acreditem que o odor de 3kg de TNT é inesquecível.
Ousa, sem se rir, afirmar que entregaria a vida e a carteira a quem sancionava a distribuição dos explosivos, com que premiavam quem se lhes opunha.
Por mim, até pode dormir com ele. Que lhe faça muito bom proveito.
Hoje não vou ser capaz de conter a indignação. Vão-se todos foder, ele e aqueles que o estão a querer resgatar das trevas, para onde, em gloriosa hora o tinham remetido.
E desta vez não me rio, porque "fique feie"!