sexta-feira, 28 de maio de 2010

Lá vamos, cantando e rindo!...

Hoje, para mal dos meus pecados, espreitei os títulos da imprensa. Má decisão, como é bom de ver, dado que cada vez tenho maior dificuldade em reter o vómito.
Quando, por mero acaso, olhei para a data, senti-me como o náufrago se deve sentir quando alguém lhe atira uma bóia! 28 de Maio!

Faz hoje 84 anos que alguém "atirou com os aparelhos ao ar" e disse, basta! Acabou o pagode.

O boletim oficioso do governo faz uma referência enviezada ao assunto. O único pormenor que me chamou a atenção foi o facto de, ao longo de toda a notícia, não colocar a ligação para o sítio.
Tanto mais estranho - ou não! - quanto é um pasquim basto prolífico a linkar para inutilidades folclóricas que enxameiam a rede!...

Mas também não custa nada ir, desde já, pondo "um pézinho" no terreno sobre o qual, muito boa gente, já vai abrindo o zoom, não é verdade?...

O que é realmente importante é que, quem o quer consultar, há muito o "registou" nos favoritos.
Não será por causa disso que anda desinformado.
Quanto ao sobrante, a enxovia costumeira, que não vale sequer o esforço de ler, quanto mais de teclar.
Deixo as ligações para três in(di)gentes acontecimentos dos muitos que povoam a "pasquinaria" índigena:
este, este e este!


Este, pelo contrário, merece um comentário isolado.
Se me apetecer. Porque até nisto começo a ficar falho de paciência.
A estupidez da actual classe política mundial, não conhece limites!...