terça-feira, 27 de julho de 2010

A verdadeira política.

A rede vai sendo apertada. Paulatina mas firmemente. Tornou-se de meridiana evidência, durante o mês de Junho. Era apenas uma questão de tempo. E de modo! Muito embora se saiba que o modo, na generalidade destes casos, assenta em premissas há muito estabelecidas e abundantemente testadas. Nestas coisas é bom não inventar...

A promoção de "cirúrgicas" e oportunas fugas de informação, é o caminho mais seguro!
Os danos colaterais são sempre garantidos.

O WikiLeaks é daqueles sitíos que - para todos os que insistem em olhar as coisas um pouco para além do seu próprio imediatismo - há muito consta da coluna dos "favs"!
Da mesma maneira que, igualmente há muito, cessaram as dúvidas sobre a natureza daquele "motor de busca". É apenas, mais um dos elos que são activados, cada vez que é necessário.

Nada de especial, portanto. O detalhe a ter cada vez mais em conta, é que o tempo urge! É também aqui que se insere a manobra de diversão que está a ser levada a cabo em águas coreanas. Assim se assegura o competente desvio de atenções. Porque o objectivo é, manifestamente, outro!

E, para isso, há que pôr o tandem em marcha. Obama está, definitivamente, encostado à parede. E já não conta.
A tenaz foi posta em movimento. Com carácter definitivo!
O Médio Oriente aguarda, expectante!

Adenda: Com tanta coisa boa e sumarenta a acontecer simultâneamente, até me esqueço de lançar um olhar sobre o que se vai passando no país que alberga o meu IP!
Também não é importante.