sábado, 11 de setembro de 2010

Privilégios.

Corro o risco de me repetir. Que se lixe!
Enquanto me entretinha a forrar o estômago, fui directo ao canal 204 da Zon. Desconsigo completamente, olhar - quanto mais estacionar, a ouvir! - qualquer canal que emita a menos de 1000 Km da minha, por enquanto, preclara pessoa! De modo que e como dizia, fui directo à CNN.
Azar o meu! Comemorava-se o enjoativo 9/11. É o que acontece a quem não olha o calendário...
A páginas tantas uma criatura com um ar seriíssimo, bolçava inanidades a propósito dos dispositivos securitários que hoje permitem a qualquer vulgar mortal, uma deslocação do ponto A ao ponto B, com um risco quase...risível!
Pois...esqueceu-se de referir o essencial! A inenarrável chatice que representa, hoje, qualquer início de deslocação. Por muito pequena que seja!
Algures, aí para tràs "nos posts", escrevi que: "Noutros tempos era um privilégio viajar. Hoje, é um privilégio não ter de o fazer"!
Pela parte que me toca, tive a minha conta. Ainda nesses gloriosos tempos. Muito embora por razões que não aconselho a ninguém. A maior parte das vezes nem tempo tinha de respirar o ar do lugar onde estava!
Hoje sou, definitivamente, um privilegiado!